segunda-feira, 29 de setembro de 2008

A volta da modinha?



Tudo o que eu sei é que os blogs estão ressurgindo das cinzas!
E, analisando criticamente essa situação, 'matutei' até chegar à seguinte conclusão: fiquei com saudades!

Detesto modismo, sim. Mas gosto de saber o que as pessoas pensam e de expressar o que se passa nessa cabecinha de vento [como diriam os mais antigos].
E por que não a volta de um lindo, maravilhoso, delicioso e suculento BLÓGUI?

Em breve, vários posts com constatações-helenísticas.
Fim.

7 comentários:

Renato Perdiz Rodrigues disse...

Primeiro bedelho \o/
Me sinto honrado,pois sei que a Helena conhece 1534635435 mil pessoas e todas elas vão entrar nesse (nem tão) humilde blog.
A idéia de ter um blog me cativa muito,mas não faço idéia do que escrever,então vou deixar quem tem criatividade fazer isso,enquanto eu acompanho sentado na (desconfortável) cadeira do PC (que é Personal Computer \o/).
Parabéns pelo novo blog,broto,que ele dure muito e que todos sempre bedelhem.
Do seu amigo seu irmão,O LIMÃO

Anônimo disse...

Blog ou é coisa de emo, ou de tiozão colunista de revista.
Parabéns, meio caminho andado pra virar redatora HshUAshuAHsuHSuHAUsh xD

Bruno Almeida disse...

Coraçãããão!
Isso ae!

Blogs voltaram sauhshsauhsauasuhsaa
E vou ser o terceiro bedelho o/

Anônimo disse...

cbooo!
blogs são inuteis!
huashuashu
mas eu amo vc e seus comentarios por isso estou aqui ^^
beijos!

Anônimo disse...

Aeeee A garota super criativa voltouu!! Além de ter ficado com saudades do Blog vc sente saudades de mim tb?? \o/ Eu sei que sim ^^ Sucesso Ameixaaa!! te amo

Anônimo disse...

que linda minha tru! HAHAHAHAHA
starei aqui, pronta para interagir muito.
;D
EÊÊÊ

Anônimo disse...

com esse "[como diriam os mais antigos]" vc acabou de utilizar de glosa. há, pq eu estudei a materia da coxinha. HUAHUAHUAHUA